Flisol 2016

programação, software livre, rpg, e música

Flisol 2016

Seguindo o padrão de todo ano, estou aqui mais uma vez para falar do Flisol Salvador, para quem não conhece, o Flisol é:

O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL)</a> é um evento que acontece todos os anos em várias cidades da América Latina com o intuito de disseminar a cultura e a filosofia do Software Livre.

Este ano o evento possui algumas novidades, começando da organização, ele será organizado pela Open Projects at IFBA (OPAI). Este é um grupo criado pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia (IFBA) – campus Salvador com o intuito de discutir e estudar diversos tipos de tecnologias e/ou metodologias. e também acontecerá no IFBA Barbalho ao invés da já tradicional Área 1, mais informações e inscrições na página do evento: http://opai.github.io/flisol-2016/.

Esse ano não submeti nada ligado a mozilla, mas um bate papo falando sobre minha visão de contribuição com software livre, a descrição dela feita em 5 minutos é “Um bate papo leve falando como é o processo para começar a contribuir com um projeto FOSS, do meu ponto de vista, o que fiz de certo, de errado, em que melhorar, o que pode ser melhorado nesse processo, e os ganhos que isso pode implicar.”.

Espero vocês lá.

 

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário