Localizacao do Macaw, twitter client para Firefox OS

programação, software livre, rpg, e música

Localizacao do Macaw, twitter client para Firefox OS

Resolvi voltar há pouco para as redes sociais. Não queria voltar para todas, mas o twitter sempre foi a minha social network favorita, então depois de um tempinho longe, voltei 🙂

Como agora uso exclusivamente a plataforma Firefox OS para mobile, estava usando o cliente oficial do twitter para o FXOS, mas ele não está tão bom assim…

O amigo André Garzia, apresentou um client novo que achei sensacional, o Macaw[1], testei e aprovei, bem completo e funcional, mas ainda não tinha suporte ao português como idioma nativo.

Peguei alguns minutinhos da minha noite e resolvi, acabar com este problema, baixei o repositório do Macaw, apesar de não ser open source e nem free software está no github, e comecei a traduzir as strings, em poucos minutos já estava fazendo um pull request para o repô principal.

Ainda não sei se o dono do repô vai dar merge, mas se alguém se interessar em melhorar a tradução que eu fiz,  melhorar a tradução que fiz, o link do github é este aqui https://github.com/minego/macaw-enyo

[1] – https://marketplace.firefox.com/app/macaw/

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário